Conteudo

Benchmarking Brasil 2012 - inscrições até 30 de maio.

 

Interessados podem se isncrever até o dia 30 de maio.em um dos mais respeitados selos da sustentabilidade vai eleger em 2012, ano que completa uma década, o ranking dos rankings.

Em nove anos, o Programa recebeu mais de 600 inscrições e certificou 226 práticas de 133 empresas localizadas nas cinco regiões do país. A maioria delas, grandes corporações (seguramente mais de 50% do PIB nacional). Do Rio Grande do Sul destacam-se AGCO, Cabanellos Schuh Advogados Associados e Grupo Baram. Os dois últimos com classificação destacada  nas edições de 2010 e 2011, 6º e 3º respectivamente, com cases desenvolvidos pela ek Comunicação & Marketing.  

 

A edição deste ano fecha o ciclo e terá score duplicado para a pontuação do Ranking da Década. Os organizadores  quere estimular a    renovação do compromisso das instituições para com as práticas de sustentabilidade, além de incentivar empresas ainda não participantes,    fomentando a difusão e fortalecimento das boas práticas empresariais.       A comissão técnica vai contar com 20 especialistas de seis diferentes países, que avaliam os trabalhos inscritos, sem ter acesso ao nome da empresa para total lisura do processo.    

 

O Bench Day, evento no qual os classificados compartilham suas iniciativas será realizado no MASP, no dia 2 de agosto, tendo por cenário a mostra "Arte que Revoluciona, Práticas que Transformam". Ao fim do Bench Day, os classificados conhecerão sua posição nos  rankings, de 2012 e da Década.  As inscrições para o Benchmarking Ambiental Brasil  encerram no dia 30 de maio.  Quer saber mais, fale conosco.

Fonte: Benchmais

NewsLetter

Cadastre-se no nosso grupo de contatos e receba por
e-mail os destaques da ek.