Conteudo

Inscrições para o Benchmarking Brasil 2014 abrem dia 13

A 12.ª edição do Programa Benchmarking Brasil começa mais cedo. As inscrições abrem na próxima segunda-feira, dia 13, e seguem até 31 de março. O calendário foi antecipado devido a Copa do Mundo, realizada no Brasil de 12 de junho a 13 de julho, seguida das eleições, em outubro. Neste ano, o "12.º Dia Benchmarking, Compartilhar para Crescer" ocorrerá em 4 de junho, em São Paulo.

Considerado um dos mais respeitados Selos de Sustentabilidade, o Programa Benchmarking Brasil conta com uma metodologia estruturada e participação de especialistas de vários países para avaliar as práticas de sustentabilidade apresentadas. Podem concorrer ao ranking, cases de responsabilidade socioambiental, de inovações verdes e sustentabilidade.

Os cases que obtiverem índice técnico serão certificados como Cases Benchmarking e integrarão o Ranking dos Detentores das Melhores Práticas Socioambientais do País. Também farão parte do maior Banco de Práticas de Sustentabilidade nas versões eletrônica e impressa. Os cases certificados são reconhecidos como referências e exemplos pela excelência de suas práticas. Até o momento, 279 práticas foram reconhecidas com a distinção,

Para participar desse grupo, a ek marketing, reconhecida pela expertisse na Gestão de Reconhecimento, está orientando as organizações interessadas em participar do Prêmio. Em 2013, a empresa desenvolveu cases vencedores no cenário nacional e regional.

 

Fonte: Benchmarking Brasil e ek

NewsLetter

Cadastre-se no nosso grupo de contatos e receba por
e-mail os destaques da ek.