Conteudo

ekmkt amplia competências para apoiar o setor corporativo no alinhamento estratégico com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável/ONU

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) está apoiando os governos de todo o mundo a enfrentar a nova agenda. Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, também conhecidos como Objetivos Globais, exigem ação mundial entre governos, empresas e sociedade civil para acabar com a pobreza e criar sustentabilidade econômica, social e ambiental global. Eles nasceram do que é, indiscutivelmente, o processo mais inclusivo na história das Nações Unidas, refletindo contribuições substantivas de todos os setores da sociedade e de todas as partes do mundo.

Mais de 190 líderes mundiais adotaram a nova Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, incluindo os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SDGs) na Cúpula do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, quando foi lançado em 25 de setembro de 2015.

Comprometidos em criar um mindset sustentável nas corporações, a diretora da ekmkt, Estela Kurth, realizou o treinamento do Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia (EIT), da União Europeia em parceria com a Global Reporting Initiative (GRI).

Estamos prontos para apoiar sua organização a colocar em prática a inclusão dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU na estratégia de negócios e nos relatórios de desempenho das corporações.

 

NewsLetter

Cadastre-se no nosso grupo de contatos e receba por
e-mail os destaques da ek.